Delivery Information 116457348

Métodos de envio

    • Sedex;
    • PAC;
    • Impresso;
O transporte é de responsabilidade dos Correios, que determina o prazo de entrega de acordo com a modalidade de envio e localização. Todas as postagens são realizadas com registro, fazemos rastreamento diário, caso haja atraso na entrega, abrimos ocorrência junto aos correios. O cliente receberá, por e-mail, o código para rastreamento do seu pedido assim que ele for postado. Não há necessidade de retirá-lo nos correios (exceto em localidades onde habitualmente não exista entrega via carteiro ou por restrição momentânea indicada pelos Correios ou após a terceira tentativa de entrega). O prazo de entrega é a soma do prazo de confirmação de pagamento, informado pela instituição financeira, mais o prazo de operacionalização, coleta e transporte que e varia conforme a modalidade escolhida. O prazo de envio se inicia no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. O pedido será enviado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.

Confirmação de pagamento
A confirmação de pagamento é feita pela instituição financeira, conforme o tipo de pagamento escolhido obedece, em condições normais, os prazos a seguir:
    • Boleto: 1 dia útil;
    • Cartão de crédito: 1 dia útil;
    • Depósito bancário: 1 dia útil;
    • Transferência bancária: 1 dia útil;

Informações importantes sobre os serviços dos Correios
Os Correios farão três (3) tentativas de entrega, em três (3) dias e horários diferentes, para maximizar a chance de encontrar alguém que receba o pedido no endereço escolhido. Após a terceira tentativa sem êxito, um aviso de não entrega será deixado e o pacote ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima por três (3) dias. O pagamento do segundo envio será de responsabilidade do comprador caso a correspondência seja devolvida por destinatário ausente ou por erro do comprador na hora de informar o endereço.